Após cometerem o assassinato a dupla foragiu do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo foi acionada na manhã deste domingo (05) para uma ocorrência de homicídio no Bairro Nova Esperança, localizado as margens da rodovia BR-163.
A vítima foi identificada apenas como ‘Neyzinho’. Ele foi baleado na altura da cabeça e morreu no quintal da residência. Os policiais fizeram o isolamento da área do crime e solicitaram a presença da POLITEC para os levantamentos periciais.
Alguns populares e testemunhas disseram a reportagem que é possível que a vítima tenha sido morto por engano, uma vez que os dois elementos que praticaram o homicídio estavam em uma motocicleta e chamaram pelo nome do vizinho. Neyzinho ao sair de sua casa para chama-lo acabou sendo alvejado pelas costas.
Após cometerem o assassinato a dupla foragiu do local tomando rumo ignorado e sem serem identificados pelas testemunhas que chegaram a residência logo após ouvirem o disparo.
A Polícia Judiciária Civil vai abrir inquérito para apurar a motivação do crime, identificar os praticantes do delito e efetuar a prisão dos mesmos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.