Diversas indicações, requerimentos e projetos estarão em pauta, e vereadores farão uso da Tribuna Livre.
Acontece na noite desta segunda-feira (20) mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Peixoto de Azevedo. A exemplo das demais realizadas neste ano de 2017, a expectativa de público é considerável, pois os parlamentares tem feito indicações, requerimentos e uso da tribuna para proferir duras críticas a atual administração, diante das problemáticas vivenciadas pela população ao longo desses 79 dias de gestão.
Outro fator que tem deixado os edis revoltados diz respeito a falta de comunicação e interação institucional entre os Poderes Executivo e Legislativo, ou seja, não tem sido dada respostas as proposições dos parlamentares municipais, que são os legítimos fiscalizadores e representantes do povo.
Deverá estar em foco a imediata reestruturação urbana da cidade através da recuperação das ruas e avenidas, precariedade do sistema de iluminação pública, otimização do atendimento médico e odontológico nos postos de saúde, morosidade dos processos licitatórios que estão comprometendo o desempenho de várias secretarias e departamentos, aquisição de caminhão de lixo para atender a demanda, aplicação de recursos na sinalização horizontal e vertical da cidade por meio da arrecadação do IPVA, cronograna de investimentos dos valores repassados do FETHAB, entre outras situações urgentes e reivindicadas aos vereadores pela comunidade Peixotense.
O Presidente da Câmara, Paulo Cesar Dendena, convida todos os segmentos organizados e a imprensa para acompanhar as atividades da Casa de Leis. A sessão ordinária começa as 19:30 horas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.