Comunidade está insatisfeita com o serviço prestado pela Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e cobra providências.
Os moradores do Bairro Santa Isabel de Peixoto de Azevedo acionaram a equipe de reportagem do site Olhar Notícias para denunciar a ineficiência do serviço de coleta de lixo na comunidade localizada as margens da rodovia BR-163 sentido a cidade de Matupá.
As pessoas que possuem casas e comércios nesta região do município reclamam que o caminhão de coleta de lixo não passa há mais de uma semana, ocasião em que as lixeiras estão abarrotadas, causando mal cheiro e ofuscando o aspecto visual do bairro caracterizado por belíssimas residências e estabelecimentos.
“Nosso bairro está enchendo de moscas, baratas, mosquitos e outros bichos peçonhentos devido ao acúmulo de lixo em frente das casas. É horrível, pois como não cabe tudo na lixeira temos que coloca-los no chão, daí vem cachorros e gatos e causam muita bagunça. Esse atraso de coleta nunca tinha acontecido, e pedimos para a Prefeitura que realize o serviço o mais breve possível”, declarou a moradora Rose Alcantara Silva.
A mesma novela se repete nos demais bairros da cidade que começou 2017 com muito entulho, lixo e sujeira. Os vereadores Peixotenses cobraram na última sessão ordinária providencias urgentes para sanar a problemática e disseram estar prontos para aprovar e autorizar a locação de caminhões caçamba para regularizar a situação, que tem deixado a população indignada e descontente.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.