Região da cidade de Peixoto de Azevedo está tomada pelo matagal, lixo e o canal está assoreado.
Os comerciantes, moradores, estudantes e motoristas que passam pela Paralela da BR 163 e que residem nas proximidades do Centro de Evangelismo, Escola Municipal Dom Helder Câmara e na divisa entre os Bairros Bela Vista e Aeroporto acionaram a nossa reportagem para denunciar a sujeira, matagal, assoreamento e a precariedade da travessia de madeira do Córrego do Trevo da Avenida Brasil ligando a Ponte do Colégio Dom Helder.
Os moradores cobram da Prefeitura de Peixoto de Azevedo a reabertura e limpeza em regra deste córrego, pois o matagal, lixo doméstico, animais mortos e o madeiramento podre estão causando acidentes e insegurança aos moradores e transeuntes.
Neste local várias pessoas já pegaram dengue e convivem praticamente diariamente com caramujos africanos que transmitem doenças que podem levar a morte, além do insuportável mal cheiro nas redondezas. Estudantes, ciclistas e fiéis já se acidentaram ao passar pela travessia de madeira que está com sua estrutura totalmente comprometida.
Fica a cobrança a Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo que aproveite o período de estiagem para agilizar o processo de revitalização desta região da cidade que margeia a BR 163 e onde estão estabelecidas moradias, empresas, igrejas e escolas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.