Justiça: Paulo Henrique é condenado por homicídio em Peixoto de Azevedo

A sessão de julgamento durou mais de 12 horas e no final a sentença, Paulo foi condenado a mais de 12 anos de prisão,
Justiça: Paulo Henrique é condenado por homicídio em Peixoto de Azevedo

Em júri ocorrido na ultima sexta feira 22 o réu Paulo Henrique de Souza foi julgado e considerado culpado no crime com uma pena de mais de 12 anos de prisão de reclusão, ele foi o principal acusado no homicídio que vitimou em setembro de 2015 a jovem Tarjela na época do crime a Tarjela tinha 17 anos de idade.

 O júri entendeu após as apresentações das provas nos autos explanados pelo Ministério Publico neste ato representando pela Promotora de justiça Drª Daniela Crema da Rocha que Paulo foi o principal autor do homicídio que ceifou a vida da jovem Tarjela, o crime na época comoveu a população de Peixoto de Azevedo, Paulo Henrique ainda teria contado com ajuda de seu amigo que morava com o casal, Lucas Tomé.

 Quando o crime ocorreu Populares fizeram manifestos em frente a Delegacia de Policia Civil pedindo justiça, Paulo Henrique teria se apresentado três dias após o homicídio, na presença do seu advogado e depois de ser ouvido Paulo Henrique foi liberado, após o depoimento Delegado pediu pela sua prisão mas o mesmo já havia foragido de Peixoto de Azevedo, sendo preso posteriormente em Água Boa Cinco meses após o decreto de prisão preventiva, ele foi preso em um sítio pertencente a sua família.

 A sessão de julgamento durou mais de 12 horas e no final a sentença, Paulo foi condenado a mais de 12 anos de prisão, seu advogado e também o Ministério Publico deverá recorrer da sentença, no dia do júri o advogado de Paulo que o disparo que vitimou Tarjela foi disparado acidentalmente.

O crime:

Conforme informações da Polícia Militar, um rapaz – que seria amigo de Paulo Henrique - chegou ao hospital de Matupá com a jovem ensanguentada, dizendo que ela teria sido baleada ao reagir a um suposto assalto. Os médicos não conseguiram salvar a vida de Thajela, que já chegou à unidade hospitalar sem os sinais vitais.

 A polícia foi ao local onde a adolescente residia. Na cama havia manchas de sangue. Os policiais militares então começaram a procurar por Paulo Henrique e não o encontraram. Testemunhas relataram que ele teria fugido.

 

Fonte Resumo Diário

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.