Os alunos da Turma A de Psicologia da UNIFLOR se emocionaram ao poder contribuir com a entidade filantrópica
A nossa reportagem esteve acompanhando os acadêmicos do 2º Semestre do Curso de Psicologia da UNIFLOR de Guarantã do Norte-MT em uma ação filantrópica de inclusão social. Trata-se do Projeto 'Colorindo a Alma' desenvolvidos por cerca de 40 alunos na referida faculdade de abrangência regional.
Foi levada para a estrutura física da APAE Peixotense uma gama de atividades interativas, dinâmicas e de inclusão social. Foram desenvolvidas pintura artística facial, visitação as salas pelos personagens infantis Chaves, Bela Adormecida, Boneca Joaninha e Palhaços, distribuição de balinha, pirulito, pipoca, sucos e sorvetes. Além de muita dança, música e brincadeiras.
Todos curtiram a tarde de alegria, diversão, entretenimento e principalmente de respeito, valorização, incentivo e fortalecimento da amizade junto aos mais de 75 portadores de necessidades especiais atendidos pela instituição.
Na oportunidade também foram doados alimentos não perecíveis para o fortalecimento da merenda escolar servida as crianças, adolescentes, jovens e até adultos assistidos pela APAE.
Os alunos da Turma A de Psicologia da UNIFLOR se emocionaram ao poder contribuir com a entidade filantrópica, em especial por passar momentos agradáveis com essas pessoas tão afetuosas, extraordinárias e merecedoras de atenção, carinho, amor, proteção e acima de tudo companheirismo e respeito.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.