Nota Oficial: 15º COMANDO REGIONAL lamenta morte de soldado no distrito de União do Norte

Moshe Kaveski tinha 4 anos de carreira policial militar.
Nota Oficial: 15º COMANDO REGIONAL lamenta morte de soldado no distrito de União do Norte

A Polícia Militar lamenta a morte do soldado Moshe Dayan Simão Kaveski, 28, do Núcleo da PMMT no distrito de União do Norte, assassinado na noite desta segunda-feira(04.12), por volta das 20hs, quando chegava em sua residência, no mesmo distrito.

De acordo com informações preliminares, o soldado Moshe foi atingido com dois tiros, na cabeça e abdome, no momento em que desceu da motocicleta para abrir o portão de sua residência. Os executores do crime seriam dois homens que também estariam em uma moto. 

A motivação está sendo apurada pela Polícia Judiciária Civil. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento, sendo uma a esposa do soldado Moshe e a outra um suposto amigo do casal.

Localizado a 80 km do município de Peixoto de Azevedo, a unidade policial de União do Norte está subordinada ao 15ºCR (Comando Regional). O comandante adjunto do CR, tenente-coronel Jonas Puziol, está acompanhando pessoalmente o caso.

Moshe Kaveski tinha 4 anos de carreira policial militar. Formou-se na 29ª turma, a primeira do curso de soldado da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praça(Esfap) da PMMT com graduação de nível superior – Tecnólogo em Segurança Pública.

Fonte CR15

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.