Montante repassado é resultado da economia feita durante o ano de 2017 e deverá ser utilizado para aquisição de uma UTI Móvel
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, sob a presidência do vereador Paulo Cezar Dendena (PMDB) e a 1ª Secretaria Elizabeth Costa (PPS), devolveu aos cofres da Prefeitura R$ 123.077,48. O montante repassado é resultado da economia feita durante o exercício de 2017, com os gastos do Poder Legislativo.
A entrega, simbólica, de um cheque no valor aconteceu na ultima sexta-feira, 29/12/20117, no gabinete do prefeito Mauricio Ferreira (PSDB), e contou com a presença da vereadora Beth da Saúde, Ambrósio Carvalho (PTB), Secretário de Governo Willian e jornalistas.
O presidente da Câmara. Vereador Paulo Dendena disse que a devolução de R$ 123 mil e resultado da economia feita durante o ano e do zelo pelo bem publico. Paulo ressaltou ainda que esta é a primeira vez que o ato de devolução da sobras de caixa da Câmara e feita em Peixoto de Azevedo, e que em acordo firmado com o Chefe do Executivo, Mauricio Ferreira, será destinado a aquisição de uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel – UTI -. Para aquisição desta unidade a Prefeitura ira dar sua contra partida.
Paulo Dendena disse ainda que com a aquisição desta unidade que ficara a disposição da Secretaria de Saúde do Município, ira diminuir os gastos do setor na contratação de veículos para transporte de pacientes que necessitam ser transladado em UTI’s para centros de saúde mais adequados.
O Prefeito Mauricio Ferreira destacou que a devolução do montante aos cofres da Prefeitura, demonstra a lisura e transparência com que a Gestão da Câmara vem trabalhando aplicando os seus recursos de uma forma que garanta o equilíbrio financeiro da Câmara.
Paulo Cesar Dendena enfatizou que o recurso devolvido só foi possível graças ao ambiente de união existente na entre os Parlamentares que tem como objetivo o bem estar da população.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.