Patrulha de máquinas deu inicio ao serviço de recuperação de pontos crÃticos e chuva interrompeu os trabalhos que devem ser retomados nesta semana.
A Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo deu início aos serviços de recuperação de pontos críticos da Estrada Zé Doca-Serrinha no entorno da cidade. Devido as chuvas torrenciais em vários pontos a mesma está sendo cortada pelas águas fator causador de valetas e erosões que dificultam o escoamento da produção agropecuária, mineral e o direito de ir e vir dos moradores desta região.
Uma patrulha de máquinas da prefeitura esteve no último final de semana fazendo a abertura de desaguadouros (saídas de água), eliminação de atoleiros e elevação de aterros. Os trabalhos não chegaram a ser concluídos devido o reinício das chuvas e a retomada deverá ocorrer assim que o tempo de sol abrir e se firmar, possibilitando a execução da melhoria na estrada rural.
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza estabeleceu como meta com o advindo do período de estiagem cumprir um cronograma de recuperação de todas as estradas rurais com reabertura, patrolamento, cascalhamento, abertura de desaguadouros, elevação de aterros e a substituição de pontes e bueiros de madeira por tubulações de aço corrugado e linhas de manilhas de concreto.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.