OAB é contrária devido a baixa qualidade da internet disponibilizada pelo TJ-MT ao fórum de Peixoto de Azevedo.
Justiça de Peixoto de Azevedo tem passado por inúmeras dificuldades, tais como falta de servidores e a suspensão da 1ª Vara pelo Tribunal de Justiça.
Tais fatos, tem gerado enorme transtorno a toda a população, pois os processos tem sua marcha lenta, deixando a população sem acesso à Justiça.
Esta situação já caótica, está a ponto de ficar pior, com a implantação do PJE (Processo Judicial Eletronico) prevista para ocorrer em 14/05/2018.
Tal fato se deve à baixa qualidade da internet disponibilizada pelo TJMT ao fórum de Peixoto de Azevedo.
Com a implementação deste sistema antes da resolução do sistema de internet, o caos será instalado em Peixoto de Azevedo.
Processos cíveis e criminais deixarão de ter movimentação, presos acabarão sendo soltos por excesso de prazo, ações importantes, tais como ações da área da saúde deixarão de ter seu regular andamento, ou seja, o prejuízo a toda a população de Peixoto de Azevedo será imensurável.
Para debater o tema, a Câmara de Vereadores realizará audiência pública na data de 08/05/2018, com a presença da Ordem dos Advogados do Brasil e de diversas autoridades locais.
A presença da população de Peixoto é de extrema importância, para juntar-se a nós nesta luta por acesso à Justiça para todos.
Local: Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo.
Data: 08/05/2018
Horário: 19h
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.