Show Nacional do Amado Batista levou uma multidão para o Complexo da Vila OlÃmpica.
A Festa dos Garimpeiros foi aberta oficialmente no dia 20 de Julho as 19:00 horas com a tradicional ‘Missa em Ação de Graças’ no Palco montado na Vila Olímpica. Foi um momento de celebração com cânticos, orações, liturgia especial, comunhão e benção com o Frei Rogério Chiodi e toda Diretoria e Colaboradores da COOGAVEPE.
Na portaria uma grande movimentação com um rígido sistema de segurança, o público começava a chegar para assistir o Show Nacional amplamente divulgado nos veículos de comunicação do norte de MT – cada qual deixava na entrada 1 Kg de alimento não perecível.
Logo em seguida tiveram início a Exposição de Máquinas Pesadas, Equipamentos, Acessórios, Peças e Implementos, a Feira de Negócios com a participação de empresas de diferentes segmentos do mercado. Tinha espaço para os artesões locais e expositores de plantas ornamentais. A Praça de Alimentação satisfez o paladar de todos os que passaram pela Vila Olímpica.
A estimativa de público presente era superior a 15.000 pessoas. Enquanto os apresentadores faziam a animação do evento, antes da chamada da atração principal, ou seja, a subida do cantor Amado Batista ao Palco COOGAVEPE 10 Anos, a nossa equipe de reportagem aproveitou para bater um papo com o mais Amado do Brasil.
Para o delírio dos expectadores, o cantor Amado Batista preparou um reportório especial para a ‘Festa dos Garimpeiros’ com as músicas mais antigas e marcantes de sua carreira e que são sucesso até hoje.
Fica o registro de parabéns a Comissão Organizadora composta pelo Garimpeiro Pé de Maraca, Jorge Oliveira (Comercial Santarém) e Brabinho (Compra de Ouro), bem como para toda diretoria da COOGAVEPE e especialmente a equipe de colaboradores que se empenharam para que fosse a maior de todas as Festas do Garimpeiro já realizada no Portal da Amazônia e no Vale do Peixoto.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.