Juiz inocenta mulher que matou namorado após levar tapa no rosto em Peixoto de Azevedo

Mulher foi agredida durante sua festa de aniversário
Juiz inocenta mulher que matou namorado após levar tapa no rosto em Peixoto de Azevedo

A Justiça arquivou o inquérito que apurava a morte de Isaque dos Santos Morais, em agosto de 2017, em Peixoto de Azevedo. A namorada da vítima, Dayane Reis Hipólito Araruna, de 23 anos, se apresentou à polícia dias após o crime.

À época, ela confessou a autoria do assassinato alegando legítima defesa. No entanto, foi liberada por falta de flagrante.

De acordo com a decisão do juiz Evandro Juarez Rodrigues, ela agiu em legítima defesa, já que havia sido agredida pelo namorado com um tapa no rosto. Testemunhas disseram à polícia que Dayane participava da festa de aniversário, quando Isaque chegou ao evento.

Os dois começaram uma discussão e Isaque deu um tapa no rosto de Dayane. Em seguida, ainda conforme as testemunhas, ela pegou uma faca e golpeou o pescoço do namorado.

Ela fugiu do local. Isaque foi socorrido e morreu durante o atendimento no hospital.

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo concluiu o inquérito em dia 22 de fevereiro de 2018 e indiciou Dayane por lesão corporal seguida de morte. Contudo, no dia 23 de julho deste ano, o juiz da Comarca de Peixoto publicou o arquivamento do processo.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.