Devido a centenas de denúncias de falta de água nos Bairros Peixotenses Poder Legislativo convocará Águas de Peixoto para audiência pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, Thawê Dorta e os demais 12 legisladores estão unidos para buscar a imediata e urgente solução para o grave problema de falta de água em diversos bairros da cidade, por conta do mal serviço prestado pela concessionária de água e esgoto do município.
São milhares de reclamações da população devido as constantes interrupções no fornecimento de água potável que em muitos casos perdura por dias a fio, causando impactos na saúde, na economia local e na qualidade de vida dos cidadãos que pagam uma alta taxa de água e esgoto por uma prestação de serviço considerada por todos de péssima qualidade, sem que a empresa APA (Águas de Peixoto de Azevedo) informe causas, circunstâncias e preste justificativas diante da problemática e tampouco promova os investimentos necessários na rede de coleta, tratamento e distribuição de água da cidade que cresce em índice populacional e na construção civil.
“Não vamos aceitar que a empresa APA continue com este descaso com a nossa população. As críticas, denúncias e reclamações chegam a todos os vereadores. Em comum acordo chamaremos para uma audiência pública a Diretoria da Empresa e o Poder Executivo, precisamos de soluções urgentes para esse verdadeiro caos injustificável, hoje cobra-se tarifa de um produto que o cidadão não tem, a água potável realizar tarefas básicas como tomar banho, cozinhar e lavar roupa. Vamos exigir que a concessionária de água e esgoto providencie as adequações, investimentos e cumpra o contrato de concessão”, mencionou o Presidente Thawê Dorta que irá oficiar a Diretoria e Gerencia da Águas de Peixoto de Azevedo.
A expectativa é de que a reunião ou audiência aconteça já na primeira quinzena de maio e deverá ser aberta para todos os segmentos organizados e a municipalidade Peixotense.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.