O marido arrancou a roupa dela e a deixou nua no meio da rua.
Mulher de 29 anos, L.P.A., do bairro Canjica, em Cuiabá, levou socos e chutes do marido após ser, supostamente, flagrada mantendo relações extraconjugais.
Também na rua, o marido arrancou a roupa dela e a deixou nua, passando a mão à força no corpo dela.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e levou os dois, tanto o marido, quanto a mulher acusada de traição, para a Central de Flagrantes.
A todo momento, ele a ameaçava de morte.
O boletim de ocorrência foi registrado por crime de lesão corporal, estupro e ameaça.
A vítima contou ao Gazeta Digital que é dona de casa e mora há 2 anos com o acusado, que trabalha de ajudante de pedreiro.
Ela tem quatro filhos que não são dele.
Segundo ela, assim que foram morar juntos ele deu um chute no pé dela, durante discussão, e desde então as ofensas viraram rotina mas somente verbais. "Ele me xinga, me humilha e tem ciúmes de tudo, é doente de ciúmes", lamenta a mulher.
Segundo ela, os xingamentos se estendem às crianças dela. "Isso é o que mais me chateia".
Desta vez, o marido partiu para agressão física. "Me bateu muito e mentiu sobre eu estar traindo ele. Ele estava em casa, de onde saímos juntos para a rua, com ele me batendo, não tinha homem nenhum".
L.P.A. passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) porque ficou muito machucada após a sessão de chutes e socos.
"Não estou conseguindo nem andar, nem me mexer, dói o corpo todo, da cabeça aos pés, estou com o rosto todo machucado, Deus me livre", comenta a vítima.
Segundo ela, o marido será enquadrado pela Lei Maria da Penha.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.