Conhecido como “Bobâ€, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Dois jovens foram presos, e um adolescente apreendido, durante investigação de crimes patrimoniais pela Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste). A ação resultou também na apreensão de drogas, dinheiro, e recuperação de uma bicicleta furtada.
O cadeirante, Eduardo Ferreira do Nascimento, 25, conhecido como “Bob”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O segundo envolvido, Mateus Silva, 19, conhecido como “Goguento” será indiciado por receptação. Já o seu irmão, D.S.L., de 17 anos, responderá por ato infracional análogo a furto.
As diligências iniciaram após a Polícia Civil ser acionada para apurar o furto de uma bicicleta, ocorrido em uma unidade escolar de Confresa.
Durante investigação foi possível reconhecer, através das câmeras de segurança do local, o menor D.S.L., conhecido pela polícia pela prática de atos infracionais, como o autor do furto.
Com base nas imagens, os investigadores passaram a diligenciar para localizar o adolescente e recuperar o produto furtado. Os policiais descobriram que ele estaria em um local conhecido como “boca de fumo do Bob”.
O suspeito Eduardo Ferreira foi abordado no bairro Vila Nova, em companhia do adolescente e de Mateus, que estava em posse da bicicleta subtraída, além de usuários de drogas.
Diante do flagrante foram feitas revistas pessoais nos suspeitos sendo encontrado na cueca de Eduardo Ferreira, uma porção grande de maconha, uma trouxinha de pasta base de cocaína em pedra, e dinheiro.
Ainda na abordagem, Mateus negou ser o autor do furto e contou que, seu irmão foi quem praticou o ato infracional, e depois lhe entregou a bicicleta. Na ocasião, os consumidores de entorpecentes afirmaram que o local era ponto de venda de drogas.
Conduzidos à Delegacia de Polícia Eduardo Ferreira foi autuado por tráfico de drogas, Mateus Silva por receptação, e o menor D.S.L.por ato infracional de furto.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.