Outras quatro pessoas envolvidas no assalto já haviam sido presas em MT.
O ex-funcionário de uma clínica de imagens em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi preso suspeito de liderar o roubo de dois cofres no estabelecimento. O assalto, segundo a Polícia Civil, ocorreu no dia 16 de dezembro. Outras quatro pessoas que participaram da ação já haviam sido detidas. A prisão ocorreu no Bairro Jardim Violetas naquele município.
Segundo a polícia, o homem que trabalhou como zelador da clínica forneceu as plantas do prédio para os comparsas e auxiliou na abertura dos cofres levados. “Ele [suspeito] tinha conhecimento de todos os ambientes da clínica”, afirmou o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop, Ugo Mendonça.
Em dezembro do ano passado, dois dos suspeitos entraram no estabelecimento e renderam as funcionárias que faziam a limpeza do prédio. A clínica ainda não estava aberta quando foi assaltada.
Dentro do estabelecimento, eles roubaram dois cofres e fugiram. O material foi levado para casa de um deles. Os outros envolvidos ajudaram na fuga, segundo o delegado. O último suspeito preso teria participado da abertura dos cofres e da divisão do material roubado.
De acordo com a Polícia Civil, foram levados passaportes, documentos e uma quantia em valor não divulgada. Um dos presos, porém, comprou um carro após a divisão do dinheiro. O ex-funcionário foi ouvido e deve ser encaminhado para uma unidade prisional.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.