Espancamentos constantes, agressões fÃsicas, psicológicas eram cometidas contra as crianças de 5 e 7 anos.
Espancamentos constantes, agressões físicas, psicológicas. Abusos sexuais. Exposições sexuais e maus-tratos. Todos esses crimes, segundo a Polícia, estariam sendo cometidos por um casal: a mãe biológica e o padrasto contra duas crianças, uma menina de sete anos e um menino de apenas cinco anos.
As denúncias sérias e graves contra o casal que mora no bairro Praeirinho, área central de Cuiabá, chegaram ao conhecimento de policiais da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica) e ainda coloca um tio dos menores como autor de agressões.
A mãe, E.M., de 27 anos, e o padrasto conhecido apenas como “Pezão”, estão sendo acusados e investigados pela Polícia, depois que foram denunciados como envolvidos em diversos crimes contra as duas crianças de sete e cinco anos.
Além dos maus-tratos e das palavras duras contra as crianças, tratadas constantemente como “capetas”, “diabos”, o casal também é acusado de espancamento, de fazer sexo na frente das pequenas vítimas, além de abusos sexuais contra a menina e o menino.
Segundo ainda a denúncia, a garota está matriculada, mas dificilmente vai á escola, enquanto o menino não está nem matriculado. A Polícia confirma as investigações, e não descarta representar à Justiça pela prisão preventiva do casal, caso as denúncias sejam, comprovadas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.