Homem estaria sob efeito de entorpecentes; policiais encontraram o suspeito com uma faca na mão.
O procurador da Assembleia Legislativa Benedito Cesar Correa de Carvalho, de 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19), pela acusação de tentar matar uma garota de programa no Bairro Araés, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência - de Nº 2017.131005 -, o caso aconteceu por volta das 2h30, quando o procurador teria contratado os serviços da mulher de 22 anos em seu apartamento.
Conforme o relato da vítima, L.M.A, após ela chegar à casa, o advogado teria começado a usar drogas e oferecido a ela, que disse não usar entorpecente.
Após um tempo, a jovem diz que ele começou a alucinar, falar sozinho e ficar agressivo. Ela relata que, em determinado momento, o homem teria se armado com uma faca e tentado "partir para cima” dela.
Assustada, a jovem começou a gritar por socorro. Ela conta que conseguiu chamar a Polícia Militar após se trancar na cozinha.
Segundo o BO, assim que os PMs chegaram no edifício, ouviram os gritos da jovem pedindo por socorro. Eles solicitaram que o homem abrisse a porta, porém o pedido não foi acatado.
Os policiais então arrombaram a porta e encontraram o procurador com uma faca na mão. Os PMs pediram que ele largasse o objeto e se entregasse, porém o homem resistiu dizendo “que não iria ser preso”.
Foi necessário uso de força para prender o suspeito. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.