Ele é investigado por abusar de três meninas em Primavera do Leste. Suspeito oferecia serviço de jardinagem nas casas para se aproximar das vÃtimas, diz polÃcia.
Um idoso de 63 anos foi preso, suspeito de abusar sexualmente de três meninas, com idades entre 6 e 8 anos, em Primavera do Leste, município a 239 km de Cuiabá. Ele era investigado há dois meses pela Polícia Civil e teve o mandado de prisão preventiva cumprido na quinta-feira (27).
Segundo a polícia, durante as investigações, ele confessou os crimes cometidos. O suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável.
O idoso se aproveitava do serviço realizado como jardineiro no município para se aproximar das vítimas, segundo o delegado Raphael Diniz Garcia, que conduz as investigações no município. As investigações tiveram início após a denúncia feita pela mãe de uma das vítimas. Na sequência, a polícia identificou outras duas vítimas do suspeito.
Conforme a polícia, o idoso oferecia o trabalho de jardinagem como forma de ter permissão para entrar nas residências onde as vítimas moravam. Posteriormente, ele atraía as meninas com balas, doces e sorvetes, a fim de ganhar a confiança das vítimas. Na sequência, o suspeito levava as crianças para um lugar escondido, onde os abusos aconteciam.
De acordo com o delegado Raphael Diniz, após ter o mandado de prisão preventiva cumprido, o idoso tentou mudar a sua versão dos fatos, contradizendo o que já havia confessado em depoimento anterior. "Entretanto, as vítimas relatam com detalhes os abusos praticados por ele”, disse.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.