Servidor público é detido ao tentar matar comerciante

Em conversa com os militares, a vítima contou que o servidor, morador do mesmo bairro foi o autor do disparo.
Servidor público é detido ao tentar matar comerciante

O servidor público lotado na prefeitura de Várzea Grande, Rosalvis Antunes da Silva, 53 anos, foi preso pela Polícia Militar em sua residência no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, após atirar contra a casa de um comerciante com quem teve um desentendimento na madrugada desta segunda-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM esteve na casa do comerciante, onde também funciona uma distribuidora. Os policiais flagraram que o portão do comércio havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Em conversa com os militares, a vítima contou que o servidor, morador do mesmo bairro foi o autor do disparo.

Ainda conforme o comerciante, o servidor havia estado em seu bar horas antes e se desentendeu com ele, além de outros clientes. Com posse da denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram ainda com a arma em punho.

O homem resistiu a prisão e se trancou dentro da casa. Os militares precisaram invadir a residência para conseguir detê-lo. 

No local também foram apreendidas duas garruchas, calibre 22 e calibre 36, além de várias munições. As duas armas de fogo possuíam registros.

Diante dos fatos, o servidor foi encaminhado até a Central de Flagrantes e permaneceu detido pelo crime de ameaça e disparo de arma de fogo em via pública. 

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.