Duas 'taxistas' são presas com 400 tabletes de maconha em Várzea Grande (MT)

Mulheres estavam dentro de táxi e disseram que estavam indo fazer a entrega da droga. Carro foi abordado pela PM na região central.
Duas 'taxistas' são presas com 400 tabletes de maconha em Várzea Grande (MT)

Duas mulheres de 26 e 39 anos foram presas pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (9), na região central de Várzea Grande, na região metropolitana em Cuiabá, com 397 tabletes com uma substância análoga a maconha, equivalente a 244 quilos. As duas estavam num táxi e disseram que iriam entregar a droga a um homem perto da saída para o município de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

A PM chegou até as duas mulheres depois de receber informações de que um táxi com duas mulheres estava fazendo transporte de maconha. O veículo foi abordado na Avenida Ulisses Pompeu de Campos e, dentro dele, foram encontradas quatro caixas contendo 20 tabletes de substância análoga a maconha.

Os policiais chegaram a ir até o local onde a droga supostamente seria entregue, mas não conseguiram prender a pessoa que iria recebê-la. Depois, a PM seguir para o endereço onde a maconha foi buscada, no bairro Henrique Celestino, mas não havia ninguém no local. Lá, porém, foi encontrado o restante da droga.

Os tabletes, o carro e as duas mulheres foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil em Várzea Grande.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.