Conforme policiais que atenderam a ocorrência, as agressões foram motivadas por motivo de vingança.
Uma esteticista de 19 anos prestou uma queixa, na manhã deste domingo, no 25° Batalhão da Polícia Militar informando ter tido sua casa em um condomínio no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, invadida pela sua ex-patroa, uma proprietária de um salão e a sua filha. Além da invasão, ela denunciou ter sido espancada pelas duas mulheres.
Conforme policiais que atenderam a ocorrência, as agressões foram motivadas por motivo de vingança, após a proprietária do salão, E.A.S., 47, descobrir um relacionamento extraconjugal de seu marido com a jovem funcionária. A suspeita e a sua filha de 22 anos invadiram a casa da moça e a espancaram. Toda a agressão foi filmada pelas duas.
No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta que a moça estava com ferimentos no rosto e inchaço. Após ouvirem a denúncia, policiais se deslocaram até o condomínio em que as agressoras moram, no bairro Alameda.
O porteiro liberou a entrada dos militares que estiveram no apartamento das duas suspeitas, porém não havia ninguém no local.
O boletim de ocorrência registrado como lesão corporal foi encaminhado a Polícia Civil, que irá apurar a denúncia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.