Gerente do Banco do Brasil são presos por racismo

O fato aconteceu por volta das 11h30, pouco depois do banco abrir.
Gerente do Banco do Brasil são presos por racismo

Dois gerentes da agência do Banco do Brasil localizada na Rua Comandante Costa, em Cuiabá, foram conduzidos a delegacia na manhã desta terça-feira (4), após uma confusão ocorrida no banco. Segundo um dos clientes, um dos gerentes usou termos racistas contra um homem que não conseguia passar pela porta giratória.

O fato aconteceu por volta das 11h30, pouco depois do banco abrir. Segundo o boletim de ocorrência, o cliente J.S.S., 37, não estava conseguindo entrar na agência pela porta giratória de segurança.

Ainda conforme o documento registrado pela PM, o servidor da Assembleia Legislativa J.S.O., 51, que estava dentro do banco ouviu o gerente U.S.B., 37, dizer a frase: "avisa este mulato que ele só vai entrar quando tirar todos os metais do bolso".  Irritado, o servidor discutiu com o gerente causando uma grande confusão no banco.

É relatado no boletim de ocorrência também que outro gerente ameaçou a retirar a conta do servidor da agência. Todo o fato foi filmado pela sobrinha do cliente ofendido, que chegou a ter o seu telefone celular tomado pelo gerente acusado.

A Polícia Militar esteve no local e conduziu todos os envolvidos para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. 

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.