À polÃcia, o homem confessou o crime e afirmou que matou o jovem a pauladas. Ele ainda contou que desferiu um golpe de faca para acelerar a decomposição do corpo.
Um homem de 37 anos foi preso em Araguainha, a 471 km de Cuiabá, na quinta-feira (5), suspeito de assassinar um jovem que estava desaparecido há uma semana. O corpo de Weldison Rodrigues Matos, de 18 anos, foi encontrado enterrado em um galinheiro no quintal da casa do suspeito. Em depoimento, Josemar Alves Sanzione confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, ele deve responder pelos crime de homicídio doloso qualificado e ocultação de cadáver.
A prisão ocorreu durante investigações sobre o desaparecimento do jovem. Segundo testemunhas, Weldison foi visto pela última vez na casa de Josemar.
Em buscas pela casa do suspeito, a polícia notou que havia uma quantidade de terra umedecida e com aparência de mexida. O local fica em um galinheiro. Após escavação na área, o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 1 metro de produnfidade.
Josemar foi levado para uma delegacia onde prestou depoimento. Ele confessou o crime e contou que estava consumindo bebida alcoólica quando recebeu a visita da vítima.
Em seu relato, o suspeito afirmou que os dois se desentenderam e entraram em lutar corporal. A vítima teria sido morta a pauladas.
Ao assumir a autoria do crime, Josemar disse que também usou uma faca para abrir o peito da vítima com a intenção de que a ação de decomposição fosse mais rápida e não deixasse vestígios.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.