Assessoria não confirmou se Carlos Fávaro estava na sala
Um incêndio atingiu o prédio da Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso nesta quarta-feira. De acordo com informações, o fogo atingiu a Superintendência de Atendimento ao Cidadão, próximo ao gabinete do vice-governador Carlos Fávaro (PSD).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Foi identificado que um curto-circuito no ar-condicionado gerou o fogo.
Não há a informações sobre feridos no local. A assessoria da pasta confirmou que Fávaro não estava no gabinete no momento do incêndio.
Por volta das 14 horas, a Secretaria de Meio Ambiente emitiu uma nota informando que o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A nota ainda destacou a atuação o Batalhão de Emergência, que, usando extintores, impediu que o fogo se alastrasse.
A Delegacia de Meio de Ambiente vão fazer uma perícia no local para indentificar as causas do incênio. O expediente na pasta foi suspenso para os trabalhos periciais.
Íntegra da nota:
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) informa que o incêndio que ocorreu na tarde desta quarta-feira (26.07) na sala da superintendência de atendimento ao cidadão, que fica ao lado do gabinete, está controlado. Devido a ação rápida das equipes do Batalhão de Emergência Ambiental (BEA), que usou o extintor para controlar o incêndio, o fogo não se alastrou para outros departamentos. Ninguém ficou feriado.
Análise preliminares do Corpo de Bombeiros aponta que o fogo iniciou no ar-condicionado da sala por volta de 12h, a suspeita é que foi devido um curto circuito no sistema elétrico do equipamento. Equipe da Delegacia de Meio Ambiente (Dema) e da Politec farão perícia para identificar as causas do incêndio. Os servidores da secretaria foram dispensados.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.