Professor é preso após marca um encontro com aluno de 12 anos em Sinop

Segundo informações policiais, o professor havia marcado por meio de aplicativos de mensagens instantâneas o encontro com o menor.
Professor é preso após marca um encontro com aluno de 12 anos em Sinop

Um professor de 39 anos foi detido no município de Sinop (500 km de Cuiabá) acusado do crime de pedofilia. Ele foi flagrado pela polícia se encontrando com um adolescente de 12 anos, na manhã desta quinta-feira (31).

Segundo informações policiais, o professor havia marcado por meio de aplicativos de mensagens instantâneas o encontro com o menor. Os familiares do adolescente, ao tomarem conhecimento, tiraram cópia da conversa entre ambos e fizeram a denúncia.

A polícia foi então ao lugar marcado e encontrou o menor junto com o professor em um carro. O suspeito recebeu voz de prisão e teve os telefones celulares apreendidos.

Nos aparelhos, os investigadores puderam encontrar conversas entre os dois e um vídeo do suspeito se masturbando. Uma busca também foi feita na casa do professor, onde os policiais também apreenderam computadores e pen-drives.

O professor foi autuado pelo crime e encaminhado a uma unidade prisional. Todo o material apreendido será periciado e a Polícia Civil tenta identificar outras vítimas. 

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.