Eletrodoméstico é usado por presos, tinha estragado e voltado da manutenção. Aparelhos estavam escondidos na espuma do freezer.
Um freezer com 24 celulares e carregadores que estavam escondidos foi apreendido nessa quarta-feira (23) na Cadeia Pública de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo os agentes penitenciários, o eletrodoméstico, usado por presos no Raio 2 da unidade, tinha estragado e foi levado para manutenção.
De acordo com os agentes, quando o freezer foi entregue na cadeia, foi feita uma revista no eletrodoméstico. Os agentes perceberam que parafusos estavam soltos e decidiram abrir a estrutura. A espuma do freezer não estava colada e escondia diversos aparelhos telefônicos e carregadores.
No total foram retirados 24 celulares de dentro do freezer. O eletrodoméstico foi apreendido e levado para a Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo os agentes, a Cadeia Pública de Cáceres abriga, atualmente, 500 presos. A capacidade da unidade é para 240 detentos.
A polícia deve apurar quem teria enviado os celulares aos presos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.