Ele relatou que foi chamado na frente da residência por um desconhecido Ao abrir a porta, dois homens efetuaram vários disparos contra ele
Um jovem de 26 anos foi baleado por dois homens em frente a sua residência no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (23). Segundo a própria vítima, ele está se relacionando com a esposa de um detento que está cumprindo pena em um presídio da capital e que este pode ter sido o motivo de ter sofrido a tentativa de homicídio.
A vítima Jesse Fernando de Souza Lima acionou a PM por volta das 23h10 dizendo ter sido atingido por um disparo de arma de fogo em seu ombro. Uma equipe da base de segurança do bairro Ribeirão do Lipa esteve no endereço e encontrou o rapaz caído dentro de sua casa.
Ele relatou que foi chamado na frente da residência por um desconhecido. Ao abrir a porta, dois homens efetuaram vários disparos contra ele.
Um dos tiros atingiu o ombro da vítima. Em seguida, os criminosos fugiram.
Questionado se tinha alguma rixa na região, o jovem disse que está se relacionando com a esposa de um presidiário. Ele acredita que esse tenha sido o motivo da tentativa de assassinato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o homem ao pronto-socorro, onde ele permaneceu internado após passar por uma cirurgia.
Os militares fizeram uma vistoria em sua casa. No local, foram encontradas porções de cocaína, um rádio transmissor, além de eletrônicos que podem ser produtos de furtos. Todo o material foi apreendido e anexado ao boletim de ocorrência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.