As informações são de que o policial estava como cliente no posto, quando dois homens numa motocicleta preta chegaram anunciando o assalto
Os dois homens suspeitos de terem atirado contra o investigador do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante uma tentativa de assalto no bairro Tijucal, em Cuiabá, foram presos na noite dessa segunda-feira (28) pela Polícia Militar. Marcos de Carvalho e Evandro Augusto Barcelo, fugiram para o bairro Areão, logo após o crime.
Após a detenção, eles foram encaminhados para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O suspeito Evandro faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagens por roubou e furto.
O policial civil foi baleado numa tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Avenida Doutor Meirelles, bairro Tijucal, no início da noite desta segunda-feira (28).
As informações são de que o policial estava como cliente no posto, quando dois homens numa motocicleta preta chegaram anunciando o assalto. O policial reagiu e trocou tiros com os criminosos.
O agente da Segurança Pública foi levado a uma unidade hospitalar em Cuiabá. Policiais militares foram acionados e fazem buscas aos criminosos
A GCCO vai investigar o caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.