Casa pega fogo e moradora morre queimada em Nova Mutum

Polícia investiga se o incêndio foi criminoso, pois, no dia anterior, vítima tinha tido uma briga com o marido. Monacita Catanhede, de 30 anos, teve 90% do corpo queimado.
Casa pega fogo e moradora morre queimada em Nova Mutum

Uma mulher morreu no sábado (2) depois de ter 90% do corpo queimado durante um incêndio que consumiu a casa dela, no Bairro Jardim Primavera II, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Monacita Cantanhede Magalhães, de 30 anos, teria tido uma discussão com o marido antes do incêndio.

Na sexta-feira (1º), Monacita teve uma discussão na rua com o marido, de 29 anos, com quem convivia há três anos. Inclusive, a PM foi chamada para ir até a casa para intervir na briga entre o casal, que, segundo a polícia, estava com forte odor de bebida alcoólica.

O marido foi encaminhado para a delegacia e depois foi liberado.

Na mesma noite a residência de Monacita foi incendiada e a vítima teve 90% do corpo queimado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou a vítima da residência e a encaminhou para um hospital do município.

Monacita foi atendida e medicada, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga a hipótese de o incêndio ser criminoso.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.