Trio invade prefeitura em Tangará da Serra e tenta explodir caixa eletrônico

De acordo com informações, os criminosos estavam encapuzados e renderam as vítimas dentro de uma sala Eles ficaram trancados por cerca de 40 minutos
Trio invade prefeitura em Tangará da Serra  e tenta explodir caixa eletrônico

Três bandidos fortemente armados renderam os três seguranças e um funcionário da prefeitura de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (4), para tentarem explodir o caixa eletrônico do local.

De acordo com informações, os criminosos estavam encapuzados e renderam as vítimas dentro de uma sala. Eles ficaram trancados por cerca de 40 minutos. 

Os suspeitos ainda atingiram um dos vigias com uma coronhada na cabeça e roubaram o revólver calibre 38 dele. 

Após renderem os funcionários, os bandidos se concentraram em explodir o caixa eletrônico. Os suspeitos colocaram explosivos no equipamento, mas não tiveram êxito. Eles, então, levaram cerca de R$ 1 mil de um funcionário da prefeitura. 

Um motorista que chegava na prefeitura também foi rendido pelos assaltantes. Eles pegaram a chave de uma caminhonete Hilux que pertence ao município e fugiram do local. 

Após a fuga do bando, os funcionários conseguiram sair e acionaram a Polícia Militar. As autoridades fizeram um alerta à população para informações de quem ver o carro da prefeitura, já que os bandidos ainda podem estar com o veículo. 

Nesta manhã, o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e está no local para desativar artefato explosivo. 

O prédio da prefeitura está interditado e os serviços devem retomar apenas no período vespertino. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.