De acordo ela, ex-marido estaria no portão do seu condomÃnio com seu filho de dois anos e se irritou porque ela estava demorando em lhe entregar um documento.
Um mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar após seu ex-marido W.F.V, 34 anos, efetuar um disparo no portão do condomínio em mora, na região central de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (4). De acordo ela, ex-marido estaria no portão do seu condomínio com seu filho de dois anos e se irritou porque ela estava demorando em lhe entregar um documento.
Acionados, policiais encontraram a mulher e a irmã. Elas informaram que o suspeito esteve no condomínio para buscar a a certidão de nascimento do filho deles. Devido a demora, ele efetuou um disparo no portão.
A mulher disse ainda que o ex-marido estava alterado com ela, não explicando o motivo. Diante das informações, a polícia foi até a casa do suspeito.
No local, o ex-marido confirmou que esteve no condomínio da ex-mulher e que teria uma arma. Ele apresentou o registro e negou o disparo no condomínio onde a ex mora. A pistola cal.38 tinha um carregador com 12 munições intactas.
Todos foram encaminhados para Central de Flagrante para prestarem esclarecimentos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.