Para proteger a mãe rapaz mata o padrasto

De acordo com o levantamento da Polícia Militar, o enteado foi o autor do homicídio, motivado por ameaças da vítima a sua mãe.
Para proteger a mãe rapaz mata o padrasto

Edivaldo Celestino de Amorim, 40 anos, morreu no pronto-socorro de Cuiabá na noite deste domingo (17) depois de ser esfaqueado na casa em que mora no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com o levantamento da Polícia Militar, o enteado foi o autor do homicídio, motivado por ameaças da vítima a sua mãe.

A PM, acionada pela mulher da vítima, esteve na residência e encontrou o homem caído com cortes na região do tórax e nos braços. Ele logo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para a polícia, a mulher disse que estava trabalhando em companhia do filho Edivaldo Geilson dos Santos Nascimento, 32, quando recebeu ameaças, inclusive por áudio do marido em um aplicativo de mensagens.

Eles retornaram para casa no Pedra 90 e encontraram Edivaldo com uma faca em punho. O enteado logo foi para cima do padrasto e conseguiu tomar a faca de sua mão. Na sequência, o jovem golpeou o padrasto várias vezes.

O suspeito de ter cometido o homicídio fugiu do local após a confusão. A PM chegou a fazer buscas na região, mas não localizou o rapaz. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.