Ex-presidiário é executado com sete tiros

De acordo com a polícia três suspeitos foram detidos
Ex-presidiário é executado com sete tiros

Um rapaz com passagens por assalto foi executado com setes tiros, na noite dessa quarta-feira (20) em frente a sua casa no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá. De acordo com a polícia três suspeitos foram detidos.

A vitima, identificada como Wanderson Renato Morelli, foi atingida por pelo menos sete disparos feitos por dois homens que estavam a pé. Após o crime, eles entraram em um carro preto dirigido por uma terceira pessoa. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do rapaz. Em seguida, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec estiveram no local para iniciar as investigações. 

No local do crime, foram encontrados 8 estojos de pistola calibre “ponto 40”. O irmão da vítima informou a polícia de Wanderson já havia sofrido duas tentativas de homicídio recentemente.

A vítima possui passagens policiais. Ele é acusado de cometer assaltos na capital.

SUSPEITOS PRESOS

Policiais militares realizaram rondas pela região do crime e encontraram três suspeitos num veículo Kia Soul preto. Foram detidos R.S.P, 22, T.A.P.S, 31 e W.S.J.I.U, 32,  que estavam em posse de uma pistola calibre “ponto 40” e um revólver calibre 38. 

Após exame de exame residuográfico de disparo de arma de fogo, todos foram autuados na Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo. A investigação do homicídio será feita pela DHPP.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.