Dupla rouba carro de juíza e troca tiros com a PM

De acordo com as informações, a juíza foi abordada pelos criminosos e obrigada a entregar a chave do carro.
Dupla rouba carro de juíza e troca tiros com a PM

Dois homens roubaram um Toyota Corolla da juíza da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, Mônica Catarina Perri Siqueira, na noite desta sexta-feira (22). Policiais localizaram os bandidos e, numa troca de tiros, um deles acabou morto.

O crime ocorreu no bairro Jardim Aclimação, nas proximidades do Pantanal Shopping, em Cuiabá. De acordo com as informações, a juíza foi abordada pelos criminosos e obrigada a entregar a chave do carro. Ela relatou que foi agredida por um deles.

Após o assalto, a magistrada acionou a Polícia Militar. Em rondas, os policiais avistaram o carro da juíza na Avenida Monte Líbano, região do Alvorada. Assim que perceberam a presença dos policiais, os bandidos fugiram em alta velocidade. 

Os criminosos bateram o carro e seguiram a fuga a pé. Armados, eles atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os bandidos continuaram fugindo pulando muros de várias residências na região. Porém, com apoio de outras viaturas, policias fizeram o cerco até os criminosos ficarem sem saída. 

Apesar de cercados, os bandidos não se renderam e voltaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi alvejado.

Os próprios policiais o encaminharam ao pronto-socorro de Cuiabá. Ele chegou com vida na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

O outro bandido conseguiu fugir. Após a situação ser controlada, a Polícia Civil foi informada sobre o caso. 

A imagem do bandido morto foi levada para a juíza, que o reconheceu como um dos autores do roubo. O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

CARRO CAPOTADO

Na manhã deste sábado, policiais encontraram um veículo Pólo capotado na rodovia MT-251, que dá acesso a Chapada dos Guimarães. Existe a suspeita de que ele tenha dado apoio na fuga do segundo assaltante.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.