Eles morreram no Pronto-Socorro de Cuiabá caso será investigado pela PolÃcia Civil
Três assaltantes morreram no final da tarde desta terça-feira (3), após trocarem tiros com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na região da Estrada da Guia, zona rural de Cuiabá.
O trio chegou a ser socorrido com vida pelos policiais. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no Pronto-Socorro da Capital.
Conforme o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, a PM chegou até os criminosos após receber uma denúncia anônima de que haveria dois carros modelo Gol transitando nas imediações do Bairro Jardim Florianópolis, com diversos armamentos.
A PM então solicitou apoio da Rotam. Ao realizar rondas na região, os militares encontraram um carro com as características informadas.
Foi feito um bloqueio e dada ordem de parada, porém os dois veículos não obedeceram e um deles passou a atirar contra os policiais, que revidaram.
Em seguida, os criminosos conseguiram furar o bloqueio policial, dando início a uma perseguição.
De acordo com o BO, durante a fuga, os bandidos decidiram fugir a pé e abandonaram os carros. Um deles sacou a arma para atirar na viatura e os PMs novamente revidaram.
Os três foram baleados e levados ao hospital.
Ainda segundo o BO, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas calibre 38 e uma pistola calibre 380.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.