As informações são de que a esposa foi até o local onde o marido trabalha e iniciou uma discussão.
Após suspeitar de traição, uma mulher foi até o salão de beleza onde o marido trabalha e o esfaqueou na cabeça, no final da tarde desta segunda-feira (16), no bairro Primeiro de Março em Cuiabá.
As informações são de que a esposa foi até o local onde o marido trabalha e iniciou uma discussão. Enfurecida, ela desferiu uma facada na cabeça dele e fugiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Militar esteve no local e com informações repassadas deslocou até a casa do casal, onde a suspeita estaria com a filha de seis anos. A mulher não quis se entregar e foi necessário que a PM invadisse no local.
Na delegacia, a mulher disse que esfaqueou o marido após desconfiar que ele teria um caso com outra mulher. Ela flagrou a conversa nas redes sociais.
Sobre a facada, ela alegou que foi agredida primeiro e apenas reagiu. A suspeita foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.