Ele dizia que se ela não pagasse uma divida antiga seria morta
Um rapaz, identificado como R.C.I, 23 anos, invadiu uma casa e tentou matar uma mulher por conta de uma “dívida antiga”, na manhã de quarta-feira (18), no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Ele desferiu diversos golpes de faca que acertou pulso, cabeça e costas da vítima.
A vítima disse a polícia que o homem entrou na sua residência, armado com uma faca, fazendo ameaças de morte. Ele dizia que se ela não pagasse uma “divida antiga”, seria morta.
Após ela negar pagar, o suspeito partiu para cima da vítima e desferiu vários golpes de faca que atingiram o pulso, cabeça e costas. Nilde tentou se defender e conseguiu desarmar o rapaz. Ele se feriu com um corte na mão esquerda.
A Polícia Militar foi acionada e no local identificou a vitima e o suspeito. Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro de Várzea Grande.
Em checagem, a PM localizou que R.C.I possui duas passagens criminais. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhando a Central de Flagrante de VG, autuado por tentativa de homicídio.
Não ficou esclarecido qual seria a dívida da mulher como o criminoso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.