Armado e com o rosto descoberto, jovem cometeu o crime junto com outro homem. Ele teve a prisão decretada pela Justiça e foi preso na quarta-feira (25), em Lucas do Rio Verde.
Um assaltante não se preocupou em se esconder das câmeras do circuito interno de segurança durante um assalto a um posto de combustível, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e, com deboche, ainda mostrou o dedo do meio, conforme imagens cedidas pela Polícia Civil. Mateus Domingos Xavier de Carvalho foi preso na quarta-feira (25).
A polícia informou que o identificou como sendo o autor do crime cometido no dia 9 deste mês e pediu a prisão dele. Ele teve a prisão decretada pela Justiça. Quando os policiais seguiam até a residência dele para o cumprimento do mandado, quando o viram andando pela Avenida Mato Grosso e o abordaram.
Ele foi encaminhado para a delegacia. A polícia foi até a casa do suspeito, junto com ele, e encontrou a roupa que ele usava na data do crime.
Durante o assalto, Mateus e outro homem entraram no estabelecimento por volta de 22h, renderam uma funcionária e clientes e anunciaram o roubo. Só ele estava armado. Eles levaram o dinheiro do caixa do posto e celulares da funcionária e de clientes. O outro suspeito ainda não foi preso.
Mateus já tinha sido preso em Cuiabá por roubo, mas, segundo a polícia, ele é morador de Lucas do Rio Verde.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.