Segundo a mãe do suspeito, ele está com problemas mentais, devido ao intenso consumo de drogas. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Um homem de 42 anos, identificado como C.D.B., jogou gasolina por toda a sua casa, cortou o cano do botijão de gás e ateou fogo na residência, na noite da última quarta-feira (08), no bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo a mãe do suspeito, ele está com problemas mentais, devido ao intenso consumo de drogas. Por sorte, ninguém ficou ferido.
A vítima narra no boletim de ocorrências (BO) que o seu filho está com problemas mentais, em consequência do uso intenso de drogas. Durante a manhã, o homem se mostrou muito alterado emocionalmente. Já no período noturno, por volta das 23h30, ele jogou gasolina por toda sua casa.
Depois disto, cortou o cano do botijão de gás e ateou fogo na própria residência. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os militares retiraram as pessoas da residência e também de um imóvel vizinho, com medo de que as chamas se espalhassem ou de que ocorresse alguma explosão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar o fogo. Após incendiar a residência, o homem fugiu. Foram feitas rondas pela região, mas ele não foi encontrado. A equipe então prosseguiu até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.