De acordo com boletim de ocorrência, o abuso sofrido pela menina teria ocorrido há três semanas. Ela porém não comunicou ninguém.
Uma adolescente de 12 anos tentou tirar a própria vida após sofrer estupro na noite de terça-feira (21), em Várzea Grande. O caso teria ocorrido no bairro Cohab 8 de março.
De acordo com boletim de ocorrência, o abuso sofrido pela menina teria ocorrido há três semanas. Ela, porém, não comunicou ninguém.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma adolescente teria cortado o próprio pulso e que havia sido estuprada pelo padrasto.
No local, a PM fez contato com a mãe e com o padrasto questionando onde estava a menina. A mãe disse que a filha estava no quarto e quando foi chama-la encontrou a menina passando mal.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e encaminhou a adolescente para uma Unidade de Pronto Atendimento. Após atendimento, os policias perguntaram a menina sobre o suposto estupro por parte de seu padrasto.
A adolescente desmentiu e contou outra versão. Ela disse que, realmente, sofreu um estupro. Porém, ao crime ocorreu ao retornar da escola, por um individuo encapuzado e que não conseguia identificá-lo.
Segundo ela, o abuso teria ocorrido há três semanas e que não contou a ninguém com medo de sua mãe brigar com ela. O caso foi registrado e o apoio do Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.