O soldado Moshe foi atingindo na cabeça e no tórax, com disparo de uma pistola calibre 380, a arma pessoal do Militar não foi encontrada
O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso, Moshe Dayan Simão Kaveski, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. O crime aconteceu em frente a residência do policial.
No momento da ação, o Policial Militar soldado Moshe estava com sua esposa, uma testemunha acionou os Policiais que se fizeram presente no local e após colher informações com Deise que é esposa, saíram em diligencia e prenderam um suspeito conhecido como Valdeir Santana Fraçoso, no primeiro momento houve uma série de controversa nas informações obtidas junto ao suspeito preso e também no relato da esposa do Policial que estava com ele no momento em que o mesmo foi atingindo pelos disparos que ceifaram sua vida, Diante dos fatos ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.
O soldado Moshe foi atingindo na cabeça e no tórax, com disparo de uma pistola calibre 380, a arma pessoal do Militar não foi encontrada até o momento, o comandante do 22º BPM Tenente Coronel Puziol irá conceder uma entrevista no período da manhã relatando o caso.
Moshe havia feito recentemente o concurso para promoção na carreira militar. Ele tentava ser promovido para cabo.
Inicialmente, a PM suspeita de crime de latrocínio. No entanto, outras suposições serão analisadas, até de cunho passional.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.