O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (14), no Centro de Barra do Garças (521 km de Cuiabá).
Uma dupla, sendo um homem e uma mulher, é procurada da Polícia Civil após roubar um mostruário de joias avaliado em R$ 200 mil. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (14), no Centro de Barra do Garças (521 km de Cuiabá).
De acordo com informações, a vendedora de joias estava no Centro da cidade quando a dupla “puxou” conversa com a ela. Segundo conta, eles falaram sobre um bilhete premiado para despistar a vítima. Quando ela se distraiu, a mulher trocou as bolsas e levou o mostruário.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). O delegado Wilyney Borges Santana disse a imprensa que é preciso cuidado nessa época do ano, pois muito golpistas se aproveitam da situação onde o movimento do comércio aumenta.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é um ato de roubo, mas aplica-se como golpe já que o modo operante é distrair a vitima com a história do bilhete premiado.
Imagens de câmeras da segurança da região registraram a movimentação dos golpistas e ajudam na identificação deles.
Familiares da senhora que sofreu o golpe pedem que se alguém souber de alguma informação sobre o casal criminoso entre em contato com os policiais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.