Cantor e compositor Serginho Pinheiro se envolve em acidente entre BMW e caminhonete em Matupá

Serginho é muito conhecido no meio musical, principalmente no sertanejo. Ele é dono de mais de 400 musicas gravadas
Cantor e compositor Serginho Pinheiro se envolve em acidente entre BMW e caminhonete em Matupá

O cantor e compositor Serginho Pinheiro, nacionalmente conhecido no meio musical e com mais de 400 composições gravadas, se envolveu em um acidente na tarde da última terça-feira (02), na cidade de Matupá (720 quilômetros de Cuiabá). Ele estava em uma BMW que colidiu contra uma caminhonete. Ninguém ficou ferido.


Segundo as informações o condutor da caminhonete relatou que teria feito uma conversão para a esquerda e acabou batendo na lateral do carro, que ficou bastante danificado. Os dois motoristas se entenderam no local e preferiram não registrar um boletim de ocorrência (BO).
 
Serginho é muito conhecido no meio musical, principalmente no sertanejo. Ele é dono de mais de 400 musicas gravadas por nomes como: Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo, Roberta Miranda, Raça Negra, Gian e Giovane, Christian e Ralf, César e Paulinho, Teodoro e Sampaio, entre vários outros.
 
O cantor é natural do Rio de Janeiro, mas mora atualmente em Matupá. Ele ficou conhecido também por processar o cantor Leonardo, em 2015. À época, ele garantia ser o criador do projeto “Cabaré”, que o sertanejo apresenta com Eduardo Costa. Serginho afirmou que Leonardo se aproveitou de um momento difícil em sua vida para andar com o projeto.
 
Em 2013, o compositor foi detido com acusações de formação de quadrilha. “Não podemos chamar aquilo de prisão, pois não havia processo ou mandado de prisão contra a minha pessoa. Utilizaram um mandado contra outras pessoas e a polícia foi até a minha residência com essa desculpa. Levaram meus objetos de valor (joias). Em menos de 48h, a ilegalidade foi declarada pelo Juiz de Direito. Não cheguei a ser processado”, disse ao EGO.

Fonte Olhar Direto

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.