Fazendeiro é perseguido e tem carro crivado por tiros

Cinco tiros acertaram o vidro do Corolla do lado do motorista, que não soube informar quem era o criminoso que se aproximou em uma caminhonete.
Fazendeiro é perseguido e tem carro crivado por tiros

Um fazendeiro identificado como E.J.S., de 49 anos foi perseguido e teve o carro atingido por cinco tiros na noite de terça-feira (2), em Sorriso. Após sair ileso da tentativa de execução, a vítima procurou a delegacia para denunciar o fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 23h50. A vítima voltava de um jogo de bocha, em seu veículo Corolla, preto.

Segundo a denúncia, uma caminhonete branca se aproximou e o motorista atirou diversas vezes na direção do fazendeiro.

O homem conta que acelerou o veículo e se abaixou para fugir dos disparos. Nenhum tiro acertou a vítima.

Assustado, o fazendeiro dirigiu o carro até a delegacia do município, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A vítima não informou quem seria o autor dos tiros e nem a motivação o crime.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Violência em Sorriso

Algumas horas antes, o pintor Robert Nascimento Sousa, 28 anos, foi assassinado a tiros, dentro de um mercado no bairro Jardim Primavera, também em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Um casal, sendo uma menor, foi detido após o crime e a adolescente confessou ser autora dos disparos.

Segundo testemunhas, o casal chegou no local do crime em uma motocicleta, entrou no mercado e a menor atirou diversas vezes no pintor. A dupla fugiu em seguida, mas foi detida pela Polícia Militar no período da noite.

Fonte ReporteMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.