Os militares conseguiram fazer a abordagem e ao realizar as buscas na bagagem do alvo encontraram o fuzil modelo HK, calibre 556.
Os suspeitos Jhonatan Nunis Brandão, de 24 anos, e o menor G.G.A., foram detidos em Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (4) em posse de um fuzil modelo HK, calibre 556, que seria transportado para Cuiabá. A Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar já investigava o caso desde antes do natal após receber informações sobre a arma.
De acordo com informações da PM, a Inteligência da polícia havia recebido informações, desde antes do Natal, de possíveis ações criminosas e da existência de um fuzil em posse de uma quadrilha em Rondonópolis. Após investigações os possíveis alvos e residências onde o fuzil poderia estar foram identificados.
Nesta quinta-feira (4) a polícia foi informada de que o fuzil seria transportado para Cuiabá e após intensificarem a vigilância perceberam uma movimentação anormal entre os alvos. Foi verificado nas empresas de ônibus e vans da cidade os horários e lista de passageiros, e os policiais identificaram o nome de um dos alvos na lista de uma empresa de van.
Como não sabiam a residência exata onde estava o fuzil, os policiais decidiram aguardar para abordar a van ao sair da cidade. A Força Tática também foi acionada para fazer uma barreira, para que fosse feita a abordagem.
Os militares conseguiram fazer a abordagem e ao realizar as buscas na bagagem do alvo encontraram o fuzil modelo HK, calibre 556. Os dois suspeitos, Jhonatan e o menor, foram então detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.