As informações são de que a PolÃcia Militar foi acionada para atender a ocorrência de que um homem teria tentado praticar um roubo e estaria sendo agredido por populares.
Um ladrão foi parar no pronto-socorro de Cuiabá após ser espancando por populares ao tentar um roubo com uma arma de brinquedo na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro CPA 4, em Cuiabá. As informações são de que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de que um homem teria tentado praticar um roubo e estaria sendo agredido por populares.
No local, os policiais encontraram o suspeito caído no chão com diversas lesões na face e ferimentos na cabeça, sem consciência. O homem trajava apenas uma camiseta e uma cueca.
Uma testemunha entregou a polícia uma arma de brinquedo informando ser o objeto que o suspeito usou para tentar roubar um grupo de pessoas que estava sentando em um canteiro. Conforme relatado, o homem chegou em uma moto XRE e anunciou um assalto a um grupo de pessoas, que percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu.
Em seguida, as vítimas começaram a espancar o ladrão com pedradas. Diante do fato, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e prestou os primeiros socorros ao suspeito que foi encaminhando ao Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave. O suspeito não postava documento.
Após atendimento ao bandido, o caso foi registrado na Central de Flagrantes. Ao checar a moto usada pelo criminoso, a PM constatou que o proprietário tem diversas passagens criminais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.