As informações são de que a equipe da Rotam foi solicitada para averiguar uma situação de tráfico de entorpecentes no bairro. No local, a equipe colheu as informações, bem como as caracterÃsticas dos suspeitos.
Três homens foram detidos após uma denuncia anônima de que em uma residência havia comércio de drogas, no final da tarde desta segunda-feira (08) no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.
As informações são de que a equipe da Rotam foi solicitada para averiguar uma situação de tráfico de entorpecentes no bairro. No local, a equipe colheu as informações, bem como as características dos suspeitos.
Assim que avistou a viatura da Rotam, o suspeito, identificado Carlos Eduardo, que estava com uma sacola preta, saiu correndo e se tentou se esconder dentro de uma residência. Outros dois homens receberam a sacola no momento da fuga.
Na abordagem aos rapazes, foi localizado um tablete de maconha. Eles ainda confessaram que havia outras quantidades de drogas em seu guarda-roupa, dentro da casa.
O segundo suspeito, identificado como Wanderson, contou que escondeu uma quantia de droga dentro da geladeira de sua casa. Em busca na casa, a esposa do suspeito disse aos policiais que não sabia de nada e chegou a se irritar com o seu marido perante aos policiais.
Diante dos fatos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, Carlos Eduardo Duarte Martins, Wenderson Gonçalves de Souza e Aroldo de Assunção Faria. Todos autuados por tráfico de drogas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.