PolÃtico foi ouvido e negou todas as acusações menina passou por exame de corpo de delito
O vereador de Primavera do Leste (240 km ao Sul de Cuiabá), Josafá Barbosa (PP), está sendo acusado de pagar R$ 100 a uma adolescente de 13 anos em troca de sexo oral, em Primavera do Leste. Segundo a Polícia Civil, a nota usada para pagamento do programa seria falsa.
O caso aconteceu no domingo (14), mas só veio a público agora.
Ao MidiaNews, o delegado Rafael Sippel Fossari informou que o vereador foi ouvido nesta segunda-feira (15) e negou todas as acusações.
De acordo com ele, um inquérito já foi instaurado para apurar as denúncias da adolescente.
“Ele negou todas as acusações e a garota já passou por exame de corpo de delito. Agora estamos esperando o resultado sair, para dar sequencia nas investigações”, disse.
O caso teria vindo à tona após a menina aparecer em um comércio local com uma nota de R$ 100. O proprietário percebeu que a nota era falsa e acionou a Polícia Militar.
Questionada a respeito do dinheiro, a garota revelou que o político tinha lhe dado, após uma programa sexual. A reportagem tentou entrar em contato com o parlamentar, mas não obteve êxito.
Se for comprovado o crime, o vereador pode ser condenado por estupro de vulnerável e corre o risco de responder a um processo por quebra de decoro parlamentar, o que pode levar à cassação de seu mandato.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.