Após a relação sexual, ele disse não possuir o dinheiro.
Um cliente foi detido por tentar “dar o golpe” em uma garota de programa após um atendimento na noite desta segunda-feira (29), em um condomínio localizado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
As informações são de que o suspeito R.S.P, 34, solicitou o serviço de uma acompanhante e, por volta das 20h, disse que não tinha dinheiro para pagar. A vítima chegou até mesmo ir ao banco com o cliente, mas o saque com o cartão não foi autorizado.
A garota de programa, então, acionou a Polícia Militar que se deslocou até a agência do Itaú, na avenida Getúlio Vargas. No local, a vítima disse que trabalha como acompanhante e que fez um “serviço” ao suspeito. Após a relação sexual, ele disse não possuir o dinheiro.
Ela tentou então passar o cartão de crédito do rapaz, que foi recusado. Diante disso, a vítima, sua amiga e o cliente foram até uma agência do Banco Itaú para sacar o dinheiro. Conforme contou a vítima, o saque não foi autorizado.
Nesse momento, o cliente começou a gritar dizendo que estava sendo sequestrado pelas duas mulheres. As amigas, então, chamaram a Polícia Militar.
Diante dos fatos, todos foram levados para delegacia para esclarecerem os fatos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.